A Paraíba o tempo todo  |

Governador José Maranhão fala com imprensa pela 1ª vez após as eleições nesta sexta

A entrevista com o governador da Paraíba, José Maranhão, que saiu derrotado nas urnas no último domingo, dia 31, e que estava marcada para quarta-feira, dia 3, foi adiada para a próxima sexta-feira, dia 5. A assessoria do governador não explicou o motivo da transferência da data.

A coletiva está marcada para começar às 11h, no Palácio da Redenção. O governador José Maranhão ainda não falou após a derrota. Na coletiva ele deve responder questões como a situação real das finanças do estado e futuro político dele.

No final do domingo, dia 31, José Maranhão emitiu uma nota agradecendo os votos obtidos e desejando um bom governo para o governador eleito Ricardo Coutinho.
 

O Norte

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe