A entrevista com o governador da Paraíba, José Maranhão, que saiu derrotado nas urnas no último domingo, dia 31, e que estava marcada para quarta-feira, dia 3, foi adiada para a próxima sexta-feira, dia 5. A assessoria do governador não explicou o motivo da transferência da data.

A coletiva está marcada para começar às 11h, no Palácio da Redenção. O governador José Maranhão ainda não falou após a derrota. Na coletiva ele deve responder questões como a situação real das finanças do estado e futuro político dele.

No final do domingo, dia 31, José Maranhão emitiu uma nota agradecendo os votos obtidos e desejando um bom governo para o governador eleito Ricardo Coutinho.
 

O Norte

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador alerta para o risco de desabamento de prédio em CG e cobra atuação dos órgãos de fiscalização

Quem nunca se pegou “apreensivo” ao passar perto de uma obra e ter medo de que algo caia lá de cima que atire a primeira pedra. Isso é mais comum…

RC concede coletiva nesta 6ª, em Monteiro, para conclamar forças pela Transposição

O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro, sobre a mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece…