A entrevista com o governador da Paraíba, José Maranhão, que saiu derrotado nas urnas no último domingo, dia 31, e que estava marcada para quarta-feira, dia 3, foi adiada para a próxima sexta-feira, dia 5. A assessoria do governador não explicou o motivo da transferência da data.

A coletiva está marcada para começar às 11h, no Palácio da Redenção. O governador José Maranhão ainda não falou após a derrota. Na coletiva ele deve responder questões como a situação real das finanças do estado e futuro político dele.

No final do domingo, dia 31, José Maranhão emitiu uma nota agradecendo os votos obtidos e desejando um bom governo para o governador eleito Ricardo Coutinho.
 

O Norte

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…