A Paraíba o tempo todo  |

Governador José Maranhão dá sinais que poderá “federalizar” UEPB: “Meus adversários vão dizer que proposta não presta, mas quero discutir”

Dono de posturas coerentes na política, o governador José Maranhão (PMDB), que disputa a reeleição deu uma declaração exibida na rádio 100.5 FM, que pretende federalizar a Universidade Estadual da Paraíba e disse inclusive que espera reações adversas por parte dos seus adversários políticos.

“Meus adversários vão dizer que é uma coisa que não presta, mas é um assunto que eu desejo discutir a possibilidade de federalização da universidade que aliás já deveria ter acontecido a mais tempo”, explicou.

Para o governador, os custos com a instituição de ensino são elevados: “Ela está custado perto de 180 milhões de reais e a responsabilidade pelo ensino de terceiro grau é da união”, revelou.

Outro argumento que embasa José Maranhão é a completa viabilidade da mudança em caso de aceitação por parte da comunidade acadêmica .
“Será dado mais potencial a ela, mais força e mais recursos”, concluiu.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464