A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo participa da diplomação de Lula e Alckmin, nesta segunda-feira, em Brasília

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), está entre os convidados para a diplomação do presidente eleito, Lula (PT), e do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), que ocorre nesta segunda-feira (12), na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

A diplomação terá início às 14h e também contará com a presença dos principais nomes do poder em Brasília, como os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL); do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG); e do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber.

Também devem estar presentes todos os ministros do TSE, a futura primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, e os futuros ministros do governo Lula, como Fernando Haddad (Fazenda), Flávio Dino (Justiça), José Múcio (Defesa), Rui Costa (Casa Civil) e Mauro Vieira (Itamaraty).

A participação do governador foi confirmada pela assessoria.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe