Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo, do Cidadania, aproveitou este sábado, véspera das eleições, para reforçar o apoio a correligionários e aliados que disputam prefeituras na Paraíba no pleito deste ano.

Através das suas redes sociais, João desejou sorte aos candidatos e falando diretamente ao eleitorado paraibano, reforçou o pedido para que possam escolher os candidatos que ele apoia.

Até o início da tarde deste sábado, João já havia feito postagens para Ricardo Pereira de Princesa Isabel, Cícero Lucena em João Pessoa, Fábio Tyrone de Sousa, Nabor Wanderley em Patos, Roberto Paulino em Guarabira e Denise Albuquerque de Cajazeiras.

Pelo teor das postagens e intervalo entre elas, tudo indica que até o final do dia o governador seguirá reforçando o pedido para os aliados através das suas redes sociais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um prefeito paraibano é internado com covid-19

Após o prefeito Francisco Dutra (Barão), do município de Brejo do Cruz, ser internado em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus, mais um gestor municipal foi hospitalizado por causa da…

Opinião: Se Romero mira 2022, precisa entender o recado recente das urnas

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prestou declarações recentes para a imprensa deixando claro que voltar a alimentar as aspirações de concorrer ao Governo da Paraíba. Deve, portanto, disputar…