No cargo de governador interino, Lucas Ribeiro garantiu que as forças de segurança permanecerão trabalhando juntas com um único objetivo: localizar a menina Ana Sophia, de 8 anos, que despareceu no dia 4 de julho, no município de Bananeiras, no Brejo paraibano.
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Lucas Ribeiro, que chefia o Executivo estadual devido à viagem do governador João Azevêdo à China, lamentou o fato e disse que mais de 100 profissionais do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estão e permanecerão atuando nas buscas à criança, no distrito de Roma.
– A gente lamenta o fato e se solidariza com a família. Reafirmo aqui todo o empenho que as forças de segurança tem tido para desvendar o desaparecimento dela [Ana Sophia]. Tem sido um esforço dia e noite para encontrá-la. E a decisão do governador é que esse esforço se mantenha até quando a gente tiver uma solução desse caso – declarou Lucas.
Além das forças de segurança do Estado, grupos de voluntários também tem procurado os bombeiros e à polícia para contribuir com as buscas na região. De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, da delegacia seccional de Solânea a procura por Ana Sophia ocorre em área de mata da região e várias possibilidades estão sendo avaliadas. Nenhum vestígio de criança foi encontrado até agora.
PB Agora