A Paraíba o tempo todo  |

Governador fala sobre mudanças na PB e destaca três ações que considera determinantes

Abrindo o coração, o governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou durante entrevista ao PB Agora nesta sexta-feira (5), que a sua gestão não está medindo esforços para melhorar a qualidade de vida da população. O socialista enumerou três ações, que segundo ele, são as marcas da Paraíba de hoje e tem modificado significativamente a qualidade de vida de toda a sociedade paraibana: o Pacto pelo Desenvolvimento Social, o Empreender Paraíba e o Orçamento Democrático.

 

Sobre o Pacto pelo Desenvolvimento Social ele destacou que as divergências politicas são deixadas de lado: “Esse trabalho não olha para cor partidária, ele olha para o município, olhando para a população e ao mesmo tempo é um trabalho que visa melhorar a qualidade de vida através dos indicadores sociais no nosso estado”, frisou o ‘mago’.

 

""Coutinho lembrou o Orçamento Democrático como um importante instrumento de participação social: “É à força do povo dentro de um Governo democrático, realmente democrático e não demagogicamente, pois sabemos que tem muita demagogia por ai. A verdadeira democracia é essa, é aquela que você constrói não em função de quem governa, mas constrói em função dos espaços que o povo consiga articular e externar as suas prioridades sem olharmos para cor partidária ou opção política”, salientou o governador paraibano.

 

Ricardo definiu o Empreender Paraíba como a realização de um sonho: “O povo deste estado pode construir o seu futuro com o seu suor e com o seu trabalho, faltavam instrumentos e agora estamos dando os instrumentos, através de uma politica que fortalece a base da economia, fortalece o empreendedorismo e faz com que as pessoas com o seu próprio suor e com o seu próprio trabalho, possam colocar os seus pequenos empreendimentos, terem uma receita e daqui a algum tempo elas irem crescendo e crescendo cada vez mais”, arrematou o governador que comemorou nesta semana 1000 dias de gestão, inaugurando o Hospital de Traumatologia e Ortopedia no Antigo Prontocor e assinando a autorização para licitação do Hospital Metropolitano em Santa Rita.

 

O governador Ricardo Coutinho participou nesta sexta, ao lado do vice-governador Rômulo Gouveia do anuncio das filiações do PSD na Paraíba, o chefe do Executivo paraibano também considerou bastante positiva as filiações realizadas pelo PSB paraibano que anunciou nomes de peso como: o líder do Governo na Assembleia Hervazio Bezerra e o ex-deputado João Fernandes.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe