Como resultado das declarações ontem do deputado estadual João Bosco Carneiro de que estaria deixando a disposição do governador João Azevêdo, os cargos que tem no Governo do Estado, o chefe do executivo estadual exonerou a esposa do parlamentar.

Raquel Carneiro foi exonerada do cargo em comissão de assessor de gabinete do governador. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (8).

A exoneração de Raquel ocorre, menos de 48 horas após João Bosco anunciar que estava colocando os cargos que havia indicado à disposição do governador João Azevêdo.

O parlamentar alegou que sem os cargos estaria mais à vontade para fazer críticas ao governo. Ele lembrou que apesar de integrar a bancada aliada sempre criticou a gestão, quando achou necessário, mas em contrapartida, sentia certa resistência por conta de seu posicionamento.

Veja:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador inaugura hoje UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

O governador João Azevêdo inaugura, hoje (17), às 9h, 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – Centro de Trauma do Idoso, o primeiro serviço de traumato-ortopedia do idoso do…

Wallber responde a suposta participação em briga de foliões: “Quando eu brigar vai ser na bala”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) em comunicado a imprensa no último sábado (15), sobre seu envolvimento em uma confusão na dispersão de um bloco que desfilou nessa sexta-feira (14),…