Como resultado das declarações ontem do deputado estadual João Bosco Carneiro de que estaria deixando a disposição do governador João Azevêdo, os cargos que tem no Governo do Estado, o chefe do executivo estadual exonerou a esposa do parlamentar.

Raquel Carneiro foi exonerada do cargo em comissão de assessor de gabinete do governador. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (8).

A exoneração de Raquel ocorre, menos de 48 horas após João Bosco anunciar que estava colocando os cargos que havia indicado à disposição do governador João Azevêdo.

O parlamentar alegou que sem os cargos estaria mais à vontade para fazer críticas ao governo. Ele lembrou que apesar de integrar a bancada aliada sempre criticou a gestão, quando achou necessário, mas em contrapartida, sentia certa resistência por conta de seu posicionamento.

Veja:

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça determina desativação de escola em Nova Floresta

A Promotoria da Educação, Criança e Adolescente de Cuité recomendou a suspensão imediata de todas as atividades da Escola Estadual de Ensino Fundamental Deputado José Pereira, em Nova Floresta, a…

(VÍDEO) Cabo Gilberto passa vexame ao tentar ser lembrado por Bolsonaro

O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto (PSL) esteve em um evento em Brasília nessa terça-feira (19) com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em comemoração ao Dia da Bandeira e passou…