Como resultado das declarações ontem do deputado estadual João Bosco Carneiro de que estaria deixando a disposição do governador João Azevêdo, os cargos que tem no Governo do Estado, o chefe do executivo estadual exonerou a esposa do parlamentar.

Raquel Carneiro foi exonerada do cargo em comissão de assessor de gabinete do governador. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (8).

A exoneração de Raquel ocorre, menos de 48 horas após João Bosco anunciar que estava colocando os cargos que havia indicado à disposição do governador João Azevêdo.

O parlamentar alegou que sem os cargos estaria mais à vontade para fazer críticas ao governo. Ele lembrou que apesar de integrar a bancada aliada sempre criticou a gestão, quando achou necessário, mas em contrapartida, sentia certa resistência por conta de seu posicionamento.

Veja:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo cobra resposta sobre Plano de Retomada de Negócios e sugestões emergências

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro (PRTB), cobrou uma resposta do Governo do Estado sobre…

Efraim Filho assegura recursos para estados e municípios em meio à Covid-19

Arrecadação vai cair e soluções é ampliar participação da União no FPM e FPE O espraiamento do novo coronavírus, a Covid-19, terá efeitos “nefastos” sobre a economia, impactando na redução…