A Paraíba o tempo todo  |

João entrega BEPMotos e inaugura Batalhão de Policiamento em JP

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), inaugurou na manhã desta segunda-feira (5), o Batalhão de Policiamento Motorizado, na av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa. A cerimônia de abertura ocorreu às 10h da manhã, após a missa em celebração aos 434 anos de João Pessoa. Ele anunciou que a próxima etapa será levar um batalhão motorizado para Campina Grande.

João Azevêdo disse que o investimento “representa um avanço acima de tudo. O governo do Estado tem priorizado essa área de segurança, com investimentos, e na medida do possível, fazendo com que a gente tenha resultados cada vez mais positivos. A Paraíba hoje se destaca nacionalmente exatamente pelos resultados apresentados, e isso se faz com homens e mulheres que se dedicam evidentemente à área de segurança, mas também com investimentos que são necessários. Esse é mais um passo extremamente importante para que a gente dê mobilidade, dê agilidade à Polícia Militar e a gente possa, é claro, dentro do sistema de segurança, atingir nossos objetivos, que é proteger a população.”

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, disse que a unidade vai começar a operar imediatamente com 100 homens e 100 motos na Região Metropolitana de João Pessoa, mas o objetivo é ampliar para as regionais em todo o Estado. O total de investimentos atinge a cifra de R$ 2 milhões.

O Batalhão fica na Avenida Epitácio Pessoa, onde funcionava a 3ª Delegacia Distrital.

Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe