Foto: Reprodução
O governador da Paraíba, João Azevêdo, destacou em entrevista nesta segunda-feira (22) que a cobrança de alinhamento político com o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, também do PSB, ocorrerá apenas quando ele assumir efetivamente a cadeira de prefeito.
“Minha posição com relação a Léo vai ser cobrada quando ele estiver sentado na cadeira. Hoje, como vice, ele não tem poder de decisão, então não posso cobrar nada dele. Agora, quando assumir, podemos sentar para conversar”, afirmou o governador.
João Azevêdo reforçou que mantém a aliança política com o vice-prefeito e explicou: “O desfecho é aquilo que já tinha dito na primeira entrevista. Minha posição em relação a Léo vai ser cobrada quando ele assumir a cadeira de prefeito. Hoje, sem poder de decisão, não há o que cobrar. Mas quando ele sentar na cadeira, podemos conversar”.
A declaração deixa claro que, apesar da parceria política em nível estadual, o governador pretende esperar a formalização do cargo para negociar e alinhar projetos e decisões com o futuro gestor da capital.
PB Agora
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…