Foto: Reprodução
O governador da Paraíba, João Azevêdo, destacou em entrevista nesta segunda-feira (22) que a cobrança de alinhamento político com o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, também do PSB, ocorrerá apenas quando ele assumir efetivamente a cadeira de prefeito.
“Minha posição com relação a Léo vai ser cobrada quando ele estiver sentado na cadeira. Hoje, como vice, ele não tem poder de decisão, então não posso cobrar nada dele. Agora, quando assumir, podemos sentar para conversar”, afirmou o governador.
João Azevêdo reforçou que mantém a aliança política com o vice-prefeito e explicou: “O desfecho é aquilo que já tinha dito na primeira entrevista. Minha posição em relação a Léo vai ser cobrada quando ele assumir a cadeira de prefeito. Hoje, sem poder de decisão, não há o que cobrar. Mas quando ele sentar na cadeira, podemos conversar”.
A declaração deixa claro que, apesar da parceria política em nível estadual, o governador pretende esperar a formalização do cargo para negociar e alinhar projetos e decisões com o futuro gestor da capital.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) dará início, na próxima terça-feira (9), ao…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Dois caminhões carregados com combustível adulterado foram apreendidos em João Pessoa nesta sexta-feira (5), durante…
Em visita à Paraíba nesta sexta-feira (5), o ministro da Justiça e da Segurança Pública,…
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (5), um homem que seria integrante de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, sancionou nesta sexta-feira (05) uma alteração na Lei Estadual…