A Paraíba o tempo todo  |

Governador diz que cobrará alinhamento de Léo Bezerra quando assumir cargo de prefeito de JP

Foto: Reprodução

O governador da Paraíba, João Azevêdo, destacou em entrevista nesta segunda-feira (22) que a cobrança de alinhamento político com o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, também do PSB, ocorrerá apenas quando ele assumir efetivamente a cadeira de prefeito.

“Minha posição com relação a Léo vai ser cobrada quando ele estiver sentado na cadeira. Hoje, como vice, ele não tem poder de decisão, então não posso cobrar nada dele. Agora, quando assumir, podemos sentar para conversar”, afirmou o governador.

João Azevêdo reforçou que mantém a aliança política com o vice-prefeito e explicou: “O desfecho é aquilo que já tinha dito na primeira entrevista. Minha posição em relação a Léo vai ser cobrada quando ele assumir a cadeira de prefeito. Hoje, sem poder de decisão, não há o que cobrar. Mas quando ele sentar na cadeira, podemos conversar”.

A declaração deixa claro que, apesar da parceria política em nível estadual, o governador pretende esperar a formalização do cargo para negociar e alinhar projetos e decisões com o futuro gestor da capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe