Foto: Reprodução Redes Sociais
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, ontem (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que deve encerrar sua vida pública com a disputa pelo Senado, no pleito deste ano e que em virtude disso deve deixar o Governo da Paraíba, no mês de abril.
De acordo com João, caso seja eleito senador, esta será sua última participação em um processo eleitoral. “Eu espero que, a partir do mês de abril, eu possa me dedicar ao projeto ao Senado. Sendo eleito, será minha última eleição, até por uma questão de idade. Será um mandato dedicado à Paraíba. É um projeto de vida meu, eu estou decidido”, comentou ao destacar ainda que deixará o comando do Executivo estadual no dia 2 de abril, quando o vice-governador Lucas Ribeiro assumirá o governo.
Segundo ele, a decisão está amadurecida e faz parte de um planejamento pessoal e político. “Tenho isso muito resolvido na minha cabeça para entrar nessa nova fase. Lucas pegará o estado todo planejado, muitas obras em execução e outras sendo encaminhadas. Faremos a transição entre mim e Lucas, que terá a tranquilidade dos recursos para tocar todas as obras. Isso é um diferencial extraordinário para quem vai assumir. Isso é uma missão a ser cumprida”, completou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um bolão registrado na Loteria Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com apenas duas cotas…
A decisão do deputado federal Luiz Couto (PT) que declarou, ontem (20), apoio ao vice-governador…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…