Ao rejeitar entrar numa disputa pela implantação de um VLT em Campina Grande com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), disse em recente entrevista à imprensa da capital que já tem um plano ‘B’ para a cidade caso a prefeitura queira colocar sem o Estado e junto ao Governo Federal o projeto do VLT na cidade. “Nosso foco é o VLT. Não sendo possível, vamos mudar o foco”, disse João.

“Vou antecipar o cronograma do Centro de Convenções, cujo investimento será de 80 ou 90 milhões de reais. Sendo bem gerido, terá uma capacidade incrível de gerar negócios”, comentou o governador ao destacar também que as etapas para construção do Centro já estão em andamentos. Estamos estudando a localização, temos visto algumas áreas. O projeto de arquitetura está pronto e os projetos complementares estão sendo feitos. Campina Grande não vai ficar de forma nenhuma fora de nosso foco, porque sei da importância econômica da cidade”, afirmou o chefe do executivo estadual.

Segundo o governador, como o prefeito Romero Rodrigues (PSD) se dispôs a realizar a obra do VLT, ele agora focará os esforços do Estado para outras obras, que também sejam importantes para Campina Grande. João explicou que, caso ao término do mandato de Romero, em dezembro de 2020, a obra não tiver sido realizada, ele refará o projeto e dará andamento à implantação, visto que o Estado já possui, atualmente, o projeto, os recursos e os técnicos necessários para tirar a obra do papel.

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar da crise que segue no PSB, Jackson volta a defender RC para disputar a PMJP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto ainda tem a esperança de que a crise no PSB, partido aliado, seja sanada. Coisa que até…

2020: Ana Cláudia diz que CG precisa ouvir povo para formular projeto coletivo

A secretária de Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), um dos nomes citados do grupo da oposição para as eleições municipais de 2020, se…