Desprezo: esse foi o sentimento do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao se defender das criticas do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) que denunciou, em pronunciamento na Câmara dos Deputados, a existência de uma compra de "cartilhas contra a Dengue" no valor de R$ 3,5 milhões, sem licitação, para a Secretaria de Saúde do estado e tudo sem licitação.
Conforme o deputado, o secretário de Educação, Harrison Targino, teria se negado a fazer a "operação" e por este motivo o governo teria sido obrigado a buscar a secretaria de Saúde para comprar as cartilhas.
Sobre as críticas do ex-aliado, o governador desdenhou do potencial eleitoral de Manoel Júnior e previu uma derrota fragorosa do adversário no seu ‘curral’ eleitoral: a cidade de Pedras de Fogo.
“Eu nem vi a denúncia! Acho que esse deputado está tão desesperado com a derrota que vai sofrer em Pedras de Fogo. Por que o candidato Dedé (PSB) dispara naturalmente na frente e esgotou!”, ironizou o ‘mago’.
Não satisfeito, o governador continuou com o seu ‘tiroteio’ verbal.
“Um cidadão que é deputado federal e você não ouve falar? É um mandato que não serve a Paraíba! É um mandato que não tem nenhuma ideia, um mandato que não constrói nada, é uma pessoa completamente apagada e que não serve para nada no Congresso Nacional”, justificou o governador.
Ricardo Coutinho encerrou o seu raciocínio desqualificando a capacidade de trabalho e a atividade parlamentar do deputado Manoel Júnior.
“Ele não traz nada para o Estado! Absolutamente nada!”, sentenciou.
A entrevista de Ricardo Coutinho foi exibida pela Rádio Arapuan FM no Programa Rede Verdade.
PB Agora
Trump publicou um vídeo com as imagens dos Obama representados como macacos e, só depois…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), decidiu subir o tom e responder às críticas…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, rebateu nesta sexta-feira…
O mês de fevereiro, que é marcado pela volta às aulas e o Carnaval, pode…
A Defesa Civil emitiu no início da tarde desta sexta-feira (6) um alerta de chuvas…