A Paraíba o tempo todo  |

Governador confirma formalização de renúncia da comissão provisória do PSB: “Nunca tive interesse de participar”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (30), que já assinou a carta renúncia do cargo de vice-presidente da Comissão Provisória do PSB da Paraíba e adiantou que se o pedido não tiver sido encaminhado, ainda essa semana ele deverá ser formalizado.

“Essa carta está pronta lá, já está assinada, os advogados devem estar encaminhando já, confesso que não sei se já foi encaminhada, mas já deve estar pronta e assinada. Isso é apenas dizendo e reafirmando o que eu tinha dito anteriormente até antes de ser nomeada a comissa provisoria de que eu não tinha interesse nenhum de participar de comissão nenhuma, quanto menos a provisoria”, disse.

Segundo o governador, quem criou o problema dentro do PSB é que deve solucioná-lo. “Quem criou o problema, resolva o problema. Quem provocou uma ação antidemocrática dentro do partido, que deu um golpe, que explique porque que fez isso”, afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe