O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (30), que já assinou a carta renúncia do cargo de vice-presidente da Comissão Provisória do PSB da Paraíba e adiantou que se o pedido não tiver sido encaminhado, ainda essa semana ele deverá ser formalizado.

“Essa carta está pronta lá, já está assinada, os advogados devem estar encaminhando já, confesso que não sei se já foi encaminhada, mas já deve estar pronta e assinada. Isso é apenas dizendo e reafirmando o que eu tinha dito anteriormente até antes de ser nomeada a comissa provisoria de que eu não tinha interesse nenhum de participar de comissão nenhuma, quanto menos a provisoria”, disse.

Segundo o governador, quem criou o problema dentro do PSB é que deve solucioná-lo. “Quem criou o problema, resolva o problema. Quem provocou uma ação antidemocrática dentro do partido, que deu um golpe, que explique porque que fez isso”, afirmou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Previdência: Buba vê mudança de alíquotas e de idade como necessárias

O deputado estadual Buba Germano defendeu, na manhã desta quarta-feira (11) o ajuste na alíquota e na questão da idade, previstos na Reforma da Previdência estadual enviada  à ALPB pelo…

Galdino marca audiência para debater previdência e dá prazo para emendas

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino agendou a audiência pública para debater a Reforma da Previdência estadual para a próxima segunda-feira, dia 16, às 14h. De acordo…