A Paraíba o tempo todo  |

Governador comenta sobre cobrança de metas para seus auxiliares e da primeira reunião com o sistema Egov no fim do mês

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em recente entrevista a uma emissora de televisão da capital, comentou como vem cobrando dos seus auxiliares as metas que estabeleceu para sua gestão. Ele anunciou que até o final deste mês irá realizar a primeira reunião com a equipe via o sistema chamado de Egov (governo eletrônico).

 

Segundo João, o governo eletrônico vai operar em duas frentes: para o público com a prestação de serviços aos usuários/cidadãos – e internamente na sua organização como é o caso da gestão monitoramento e controle e a digitalização de processos.

 

“Em breve o Estado da Paraíba não usará mais papel. Essa organização vai evitar que o cidadão precise se deslocar para resolver questões da administração”, disse o governador destacando que essa avaliação dos membros da sua equipe vai ser rotineira e que ninguém tem posto fixo.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe