A Paraíba o tempo todo  |

Governador comenta sobre acidente

Depois de inaugurar a Unidade de Polícia Solidária do bairro do Mutirão, em Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho concedeu entrevista coletiva à imprensa, ocasião em que falou sobre o acidente ocorrido com o avião do governo do Estado, quando de sua chegada à cidade.

Ricardo revelou que desde a decolagem, no aeroporto Castro Pinto,percebeu que a aeronave não estava tendo um desempenho satisfatório, voando baixo e sem muita velocidade.

Por conta dos problemas a aeronave precisou fazer um pouso forçado no aeroclube de Campina Grande, localizado no distrito de São José da Mata.

Durante a tentativa de aterrissagem o trem de pouso do avião não funcionou, e a aeronave acabou pousando “de barriga” no aeroclube, conforme informou Ricardo Coutinho, que estava acompanhado do secretário executivo das obras do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa.

A causa do acidente ainda é desconhecida. O avião, modelo Sêneca, permanecerá no aeroclube de Campina Grande, onde passará por uma vistoria.

Um laudo técnico será emitido nos próximos dias para informar a causa do acidente.

 ""

Redação com Paraibaonline

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe