A Paraíba o tempo todo  |

Governador assegura avanços no diálogo com Lula para palanque do PSB na PB

Após governador João Azevêdo ao deixar a solenidade do PSB Nacional com as presenças dos pré-candidatos a presidente e vice, Lula e Geraldo Alckmin, mais diversas lideranças nacionais do PT e PSB, em Brasília, o gestor usou suas redes sociais para analisar o encontro.

“Hoje reencontrei o Ex-Presidente Lula no Congresso Nacional do PSB. Ele, que ao lado do companheiro de partido Geraldo Alckmin, terá a missão de reconstruir o país. Em defesa da democracia e por políticas públicas que olhem de verdade para todas e todos”, comentou nas suas redes.

Para a imprensa presente, João disse ainda: “Não posso revelar todos os detalhes sobre nossa conversa com o ex-presidente Lula por diversas razões, mas asseguro que foi muito boa e vamos avançar mais na construção do palanque dele com o PSB na Paraíba sem exigir exclusividade porque entendemos que para vencer ele precisa ampliar”, afirmou.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe