Na manhã desta sexta-feira (12), o ex-governador Ricardo Coutinho declarou que o seu intuito é que o PSB tivesse, além do seu nome, outra opção para disputar a prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020.

Ainda de acordo com o ex-gestor estadual e atual presidente da Fundação João Mangabeira, ele não pretende ocupar todos os espaços, por isso já pensa nas possibilidades dentro dos quadros do partido.

Apesar de ser o nome mais cogitado e apontado como a principal opção do grupo Girassol, Ricardo disse preferir não se precipitar e revelou que ainda não tem ideia se disputará o pleito o ano que vem.

“Não tenho nenhuma ideia se vou disputar a eleição. Gostaria muito que o partido tivesse outros nomes. A minha função é criar novos nomes. A minha função não é ocupar todos os espaços. Sinceramente não tenho essa vontade. Vai chegar o momento que vamos discutir isso. Se o partido tiver um nome com condição e propriedade seria muito bom apoiá-lo, andando pelas ruas”, enfatizou.

As declarações de Ricardo Coutinho repercutiram na rádio Integração de Bananeiras.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora da capital é ameaçada de morte pelas redes sociais e Câmara vai acionar PF

As redes sociais são espaços valiosos para difundir propostas e ideias, mas também do lado negativo, também reflete opiniões raivosas. É nesse último caso o que ocorreu nesta terça-feira (17),…

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…