Na manhã desta sexta-feira (12), o ex-governador Ricardo Coutinho declarou que o seu intuito é que o PSB tivesse, além do seu nome, outra opção para disputar a prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020.

Ainda de acordo com o ex-gestor estadual e atual presidente da Fundação João Mangabeira, ele não pretende ocupar todos os espaços, por isso já pensa nas possibilidades dentro dos quadros do partido.

Apesar de ser o nome mais cogitado e apontado como a principal opção do grupo Girassol, Ricardo disse preferir não se precipitar e revelou que ainda não tem ideia se disputará o pleito o ano que vem.

“Não tenho nenhuma ideia se vou disputar a eleição. Gostaria muito que o partido tivesse outros nomes. A minha função é criar novos nomes. A minha função não é ocupar todos os espaços. Sinceramente não tenho essa vontade. Vai chegar o momento que vamos discutir isso. Se o partido tiver um nome com condição e propriedade seria muito bom apoiá-lo, andando pelas ruas”, enfatizou.

As declarações de Ricardo Coutinho repercutiram na rádio Integração de Bananeiras.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bolsonaro mostra um PSL sem força, ignora Julian e Bolinha e praticamente lança Cássio a prefeito de CG

E então acordei. Um dia de sol interessante, típico dessa época do ano. Café posto à mesa; eis um telefonema perturbador. Do outro lado, pessoa que sinto bastante simpatia. Cobrava,…

De saída do PSL, Bolsonaro deve barrar ingresso de paraibano em nova legenda

O presidente Jair Bolsonaro vai anunciar na terça-feira (12) que vai deixar o PSL. De acordo com a revista Crusoé, uma reunião com parlamentares apoiadores do mandatário foi marcada para…