A Paraíba o tempo todo  |

Golpe: após ser cassado, WBN leva nova rasteira

Golpe: PRB se reúne e decide destituir ex-deputado federal da presidência da sigla em Campina Grande; partido quer evitar candidatura própria

Após ser cassado por infidelidade partidária, o ex-deputado federal Walter Brito Neto (PRB) voltou hoje a sofrer um golpe partidário. Neste sábado ex-parlamentar divulgou em seu twitter que recebeu a notícia de que seria destituído da presidência da legenda em Campina Grande.

“Decidiram que não serei mais o presidente do PRB de Campina Grande, ora logo eu que me sacrifiquei tanto pelo PRB !”, postou.

A decisão deixou o ex-parlamentar indignado. Depois da postagem, Brito voltou a desabafar, avisando que não iria aceitar conspirações contra seu nome.

“Jutai como presidente estadual da nossa sigla terá sempre o meu respeito e consideração, mas não aceitarei qualquer tipo de conspiração !”, tuitou.

Ao que tudo indica, a vaga de presidente do PRB de CG será ocupada por Gildásio Alcântara.

“A imprensa hoje notícia que Gildásio Alcântara que nem sequer ainda está filiado ao PRB, presidirá o nosso partido em Campina Grande !”.

Brito ainda deu a entender que vai recorrer da decisão na executiva nacional.

“Para mim, o PRB nacional jamais aceitará esse tipo de procedimento !”
Conforme Brito, a conspiração aconteceu porque ele defendeu a candidatura própria do partido no pleito de 2012 em Campina Grande.

“Depois de sofrer tanto no PFL de Efraim Morais, ainda querem me perseguir!”, lamentou

""
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe