Golpe: PRB se reúne e decide destituir ex-deputado federal da presidência da sigla em Campina Grande; partido quer evitar candidatura própria
Após ser cassado por infidelidade partidária, o ex-deputado federal Walter Brito Neto (PRB) voltou hoje a sofrer um golpe partidário. Neste sábado ex-parlamentar divulgou em seu twitter que recebeu a notícia de que seria destituído da presidência da legenda em Campina Grande.
“Decidiram que não serei mais o presidente do PRB de Campina Grande, ora logo eu que me sacrifiquei tanto pelo PRB !”, postou.
A decisão deixou o ex-parlamentar indignado. Depois da postagem, Brito voltou a desabafar, avisando que não iria aceitar conspirações contra seu nome.
“Jutai como presidente estadual da nossa sigla terá sempre o meu respeito e consideração, mas não aceitarei qualquer tipo de conspiração !”, tuitou.
Ao que tudo indica, a vaga de presidente do PRB de CG será ocupada por Gildásio Alcântara.
“A imprensa hoje notícia que Gildásio Alcântara que nem sequer ainda está filiado ao PRB, presidirá o nosso partido em Campina Grande !”.
Brito ainda deu a entender que vai recorrer da decisão na executiva nacional.
“Para mim, o PRB nacional jamais aceitará esse tipo de procedimento !”
Conforme Brito, a conspiração aconteceu porque ele defendeu a candidatura própria do partido no pleito de 2012 em Campina Grande.
“Depois de sofrer tanto no PFL de Efraim Morais, ainda querem me perseguir!”, lamentou
PB Agora








