A Paraíba o tempo todo  |

Gleisi representa PT na filiação de Alckmin ao PSB e reforça argumento para Lula no palanque de João

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, representou o pré-candidato a presidente da República do partido, Luiz Inácio Lula da Silva, no evento de filiação de Geraldo Alckmin, ex-adversário político histórico de Lula, ao PSB – onde deve ser alçado à condição de vice da chapa do ex-presidente.

Em sua fala, Gleisi destacou a “trajetória comum” que os partidos compartilham em pautas progressistas e socialistas.

“PT e PSB têm uma trajetória comum na luta pela democracia, na construção de um país melhor. Estivemos juntos em vários momentos, seja no governo ou na oposição. Juntos fizemos história nesse país e juntos vamos fazer história novamente”, disse.

Quem tem interesse nessa aliança é o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que esteve no evento e é apoiador declarado da pré-candidatura de Lula. Com a formalização de uma união entre PT e PSB, ele ganha argumentos para ter Lula em seu palanque aqui no estado.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe