Em entrevista a uma emissora de rádio da capital a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann, fez um apelo ontem (29), para que o o governador João Azevêdo (PSB) participe do ato SOS Transposição, marcado para acontecer no próximo domingo (1º) em Monteiro. Ontem quem confirmou presença foi o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).

Na entrevista Gleisi afirmou que era importante que Azevêdo se juntasse as demais lideranças durante o manifesto. “Eu acho que seria bom ele participar. Porque é um ato de grito pelo Nordeste. Essa questão da transposição é na casa do governador, é em Monteiro. Acho que seria bom ele participar, é importante que o governador, que é chefe do estado, esteja aí na luta”, pontuou.

Gleisi disse que a intensão do movimento “é chamar atenção para o que está acontecendo com a transposição”. “É uma obra importante, que tem o objetivo de beneficiar vários municípios. Uma obra necessária para a vida que está praticamente pronta e já estava funcionando. Agora, o Bolsonaro cortou o bombeamento da água e isso é uma maldade”, disse a petista.

 

Redação

Total
6
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado rechaça declaração sobre morte de Lula, mas defende pena da morte

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), comentou as declarações à imprensa do deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) onde afirmou, no último sábado, que não vê a hora “do Lula morrer”.…

Cícero bate martelo e confirma que está fora da disputa de 2020

Com o nome em evidência dentro do ninho tucano mesmo antes e principalmente agora, após absolvição no caso Confraria, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) reforçou, durante entrevista a uma emissora…