A Paraíba o tempo todo  |

Gleisi apela por presença de João Azevêdo no ato ‘SOS Transposição’

Em entrevista a uma emissora de rádio da capital a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann, fez um apelo ontem (29), para que o o governador João Azevêdo (PSB) participe do ato SOS Transposição, marcado para acontecer no próximo domingo (1º) em Monteiro. Ontem quem confirmou presença foi o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).

Na entrevista Gleisi afirmou que era importante que Azevêdo se juntasse as demais lideranças durante o manifesto. “Eu acho que seria bom ele participar. Porque é um ato de grito pelo Nordeste. Essa questão da transposição é na casa do governador, é em Monteiro. Acho que seria bom ele participar, é importante que o governador, que é chefe do estado, esteja aí na luta”, pontuou.

Gleisi disse que a intensão do movimento “é chamar atenção para o que está acontecendo com a transposição”. “É uma obra importante, que tem o objetivo de beneficiar vários municípios. Uma obra necessária para a vida que está praticamente pronta e já estava funcionando. Agora, o Bolsonaro cortou o bombeamento da água e isso é uma maldade”, disse a petista.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe