“Por falta de nomes é que não vamos deixar de participar”. A afirmação é da presidente estadual do PT da Paraíba, Giucélia Figueiredo, ao ratificar, nesta segunda-feira (09), a candidatura própria do partido nas eleições municipais desse ano. Segundo ela, nomes como o ex-deputado federal Luiz Couto e até Anísio Maia encabeçam a lista de opções.

“Nós iniciamos todo o processo de diálogo e de construção interna nessa agenda de candidatura própria. Nós estamos dialogando, construindo essa perspectiva e temos nomes grandiosos, como o companheiro Anísio, o ex-deputado Luiz Couto, que é um nome que está acima até mesmo das fronteiras do nosso partido. Ou seja, por falta de nomes o PT não deixará de participar do processo eleitoral de 2020”, avisou.

De acordo com a dirigente, o PT não participará do Fórum proposto pelo bloco Cidadania, em João Pessoa, porque neste grupo constam partidos alinhados à direita como DEM e PSDB.

“Queremos registrar a nossa posição de oposição ao Governo Municipal e estamos propondo ao Cidadania e aos companheiros que estão dialogando que esse Fórum seja formatado nos moldes do de Campina Grande. Como está, reafirmamos nossa decisão de não participar”, emendou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: isolado internacionalmente e até na gestão, Bolsonaro começa a apodrecer

Pelas informações que circulam nos bastidores de Brasília, a cada dia com uma frequência maior, o presidente Jair Bolsonaro demonstra estar passando por uma situação que, em se agravando mais…

“PB tem uma das menores taxas de transmissibilidade”, diz líder ao defender prorrogação do isolamento

Em entrevista a imprensa o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba ALPB, deputado Ricardo Barbosa (PSB), fez uma avaliação sobre as medidas adotadas pelo governador João Azevêdo (Cidadania)…