Por pbagora.com.br

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, esteve nesta segunda (01.03), visitando os moradores do bairro da Catingueira, mas especificadamente os do Conjunto Altos de Campina, composto por 513 unidades entregues recentemente, que segundo o parlamentar carece de infraestrutura básica como: uma Unidade Básica da Saúde da Família (UBSF); escola municipal e de mais rotas de ônibus.

“Primeiro de março, uma segunda-feira e estamos visitando os moradores do bairro da Catingueira, no Conjunto Altos de Campina. Apesar de ser um conjunto habitacional novo, eles (moradores), reclamam da falta de uma UBSF, escola e mais rota de ônibus, tento em vista que somente três vezes por dia, os coletivos municipais passam no conjunto. Assim como também há cobranças de mais atendimento pelos Correios”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais, destacando que anotou todas as demandas e as encaminhou as autoridades competentes na busca das soluções.. Veja detalhes: https://www.instagram.com/p/CL4eMqIhwYM/?igshid=kvxzx13yex7g

Olimpio destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só em ano de eleição”, afirmou.

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Emlur revela que Lixo recolhido em praias de JP pode ser de outros estados

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) em comunicado a imprensa revelou que recolheu durante todo o dia de ontem (20) diversos tipos de resíduos, nas praias de Manaíra…

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…