A Paraíba o tempo todo  |

Gilma Germano saúda Monaci Marques na ALPB

A deputada estadual Gilma Germano (PPS), nesta quinta-feira (10), deu, com muita honra, as boas-vindas ao companheiro de partido e suplente de deputado Monaci Marques, que, na sessão desta manhã, foi empossado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Gilma Germano acolheu a chegada de Monaci Marques pronunciando-se que esta posse está fortalecendo o PPS, que passa agora a contar com dois parlamentares na ALPB; ao tempo em que a Casa Legislativa estará tendo em seus quadros um deputado comprometido com os interesses do povo paraibano, que tem história de militância neste sentido, como vereador por duas legislaturas e prefeito por dois mandatos na cidade de Vista Serrana, no sertão paraibano.

 

Eleito terceiro suplente em 2010, pela coligação PTN/PRP/PPS, Monaci Marques chega à Assembleia pela primeira vez para exercer o mandato temporário no lugar da deputada Eva Gouveia. A parlamentar apresentou atestado médico de três dias e um pedido de licença por um período de 120 dias.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe