A deputada estadual Gilma Germano (PPS), nesta quinta-feira (10), deu, com muita honra, as boas-vindas ao companheiro de partido e suplente de deputado Monaci Marques, que, na sessão desta manhã, foi empossado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Gilma Germano acolheu a chegada de Monaci Marques pronunciando-se que esta posse está fortalecendo o PPS, que passa agora a contar com dois parlamentares na ALPB; ao tempo em que a Casa Legislativa estará tendo em seus quadros um deputado comprometido com os interesses do povo paraibano, que tem história de militância neste sentido, como vereador por duas legislaturas e prefeito por dois mandatos na cidade de Vista Serrana, no sertão paraibano.

 

Eleito terceiro suplente em 2010, pela coligação PTN/PRP/PPS, Monaci Marques chega à Assembleia pela primeira vez para exercer o mandato temporário no lugar da deputada Eva Gouveia. A parlamentar apresentou atestado médico de três dias e um pedido de licença por um período de 120 dias.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Assembleia lamenta morte do ex-deputado Marcus Odilon

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.…

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…