O procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro rebateu, em entrevista ao PB Agora, nesta sexta-feira (19), as denúncias sobre gastos na Granja Santana realizados pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB), em especial no ano de 2011, feitas pelo ex-aliado e hoje adversário, candidato ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB).
"Por parte do Governo e na condição de procurador, temos acompanhado o que acontece no Estado e as despesas realizadas na Granja foram aprovadas pelo TCE-Tribunal de Contas do Estado por unanimidade. Não houve nenhuma imputação débito. Inclusive a coligação entrou com pedido de resposta na Justiça Eleitoral para o guia do adversário que fez as acusações", explicou.
Para Gilberto, as contas de Ricardo tiveram reduções com as gestões anteriores e alfinetou os sete anos em que Cássio foi governador.
"Nos demonstrativos é claro ver que as contas atuais tiveram reduções com a gestão anterior, por exemplo de 2011 para 2010. Se for falar em má gestão do dinheiro público na Granja Santana, podemos identificar através dos relatórios que no período entre 2002 a 2009 a conta era muito maior. Com relação a 2011 até o presente, o governo está tranquilo e as contas foram aprovadas pelo TCE. Está tudo em relatórios e não há o que discutir", destacou Gilberto Carneiro.
PB Agora
Em entrevista ao portal R7, na noite de ontem (25), o presidente da Câmara, Hugo…
Quatro entidades representativas dos estudantes de João Pessoa foram habilitadas, pela Secretaria Municipal de Proteção…
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2026 começam nesta segunda-feira (26). O…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
A segurança pública é crucial para o bem-estar e a tranquilidade da sociedade. O direito…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…