O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), chega ao seu quarto ano de mandato com a gestão aprovada por 64,8% dos eleitores da capital paraibana. Os dados são da pesquisa PB Agora/Datavox, divulgados nesta quinta-feira (07).
Segundo levantamento, apenas 25,4% dos entrevistados responderam que reprovavam a administração municipal, enquanto 9,8% preferiram não opinar.
A aprovação maior do gestor está entre os eleitores do sexo feminino, entre 16 e 24 anos de idade (71,6%).
No tocante à escolaridade, Cícero atinge a aprovação de mais de 60% entre todos os níveis. O cenário se repete também no que diz respeito a renda familiar. Nesse quesito, o gestor também tem uma aprovação de mais de 60% tanto entre os que recebem até 1,5 salário mínimo, até entre os que recebem mais que cinco salários mínimos.
A pergunta aos entrevistados foi feita da seguinte forma: Você aprova ou desaprova a forma como o prefeito Cícero Lucena vem administrando o município de João Pessoa?
DADOS TÉCNICOS
A pesquisa PB Agora/Datavox foi registrada sob o Protocolo PB – 04210/2024 no TSE – TRE em 1º de março de 2024, percorreu 50 bairros da capital paraibana e ouviu um total de 784 pessoas. O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0%, já a margem de erro máxima é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados na totalidade da amostra.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…