A Paraíba o tempo todo  |

Gestão de Princesa Isabel entrega um dos maiores pacotes de obras e serviços da história do município

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Governo Municipal de Princesa Isabel entregou, na última segunda-feira (19), uma série de obras e serviços que já trazem e trarão ainda mais benefícios à população.

Na ocasião, foi realizado simbolicamente o descerramento das placas de 8 obras: reforma da Unidade Básica de Saúde de Lagoa da Cruz; Praça Cassiano Firmino de Oliveira Neto, no bairro da Baixa; sala do Instituto de Previdência Municipal Doutor Antônio Nominando Diniz; Sala do Posto de Identificação José Belarmino de Sousa; Sala da 123º Junta de serviço Militar 2º Tenente Geraldo Paes Leme Amaral; Sala de licitação do Município de Princesa Isabel; Sede Administrativa do Governo Prefeito Luiz Gonzaga de Sousa (Gonzaga Bento) e novo Gabinete do Prefeito Doutor Aloysio Pereira Lima.

Além disso, o prefeito Ricardo Pereira, juntamente com o vice José Casusa, entregou a sala do Posto de Atendimento do Sebrae, CDL e Procon-PB e a pavimentação de 7 ruas: Generosa Gomes de Lima, Deputado Aloysio Pereira Lima (PPP), Brigadeiro Pedro Frazão, Governador Pedro Gondim, Pedro Sobreira Duarte, Manoel Francisco Sobrinho e a principal do povoado de Cachoeira de Minas.

A cerimônia, que ocorreu de forma híbrida (presencial e on-line), ocorreu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira e contou com a participação do Senador da República Veneziano Vital do Rego, do Deputado Estadual Hervázio Bezerra, do vice prefeito da capital João Pessoa, Léo Bezerra, do vereador também da capital Odon Bezerra, da superintendente do Procon-PB Késsia Cavalcante e da representante do Sebrae-PB Ana Estefânia, além de vereadores e secretários do município e outras autoridades locais e regionais.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe