A Paraíba o tempo todo  |

Gestão de Nabor em Patos deixa a desejar “Não cumpriu as promessas até agora”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em entrevista à imprensa sertaneja nesta semana, o deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania), falou sobre diversos temas, entre eles os resultados da gestão do prefeito Nabor Wanderley em Patos, onde disse que o mesmo não cumpriu até o momento as promessas feitas na campanha de 2020.

Sobre a atuação do prefeito eleito Nabor, Dr. Érico disse que ainda não mostrou a que veio. O deputado afirmou que Nabor fez muitas promessas, e fechou vários compromissos, mas que Patos ainda não viu o cumprimento das juras de campanhas feitas pelo prefeito.

“É uma gestão de continuidade, pois já veio da época de Dr. Ivanes Lacerda, mas os compromissos que foram feitos, com os 6 meses, que colocaria tudo em ordem, mas o que temos visto é que, mesmo com as dificuldades provocadas pela Pandemia, temos que ser realistas, mas as promessas de que tudo estaria resolvido não foram cumpridas. Falava em reforma da Alça, mas está aí intransitável, a melhoria na saúde até agora não chegou, as dificuldades na saúde estão aí, no Jatobá a UPA não foi entregue. Precisa mostrar compromisso com as promessas da campanha. A conclusão do Canal do Frango, o Rivaldão, o Nacional de Patos sem o Estádio José Cavalcanti, não mudou. Falta visão para fazer Patos maior, trazer investimentos que venham solidificar o município”, citou Dr. Érico

O deputado destacou que Nabor prometeu finalizar obras iniciadas e iniciar aquelas que ainda estão no papel, mas até p momento, estão se arrastando. Ele disse que os vereadores precisam cobrar e fiscalizar a gestão.

“Essas obras precisam ser concluídas para trazer resultados à população. É preciso que haja fiscalização do parlamento mirim. Muito se cobra do governo estadual, e tem-se esquecido do dever de casa. Patos ainda não sofreu as melhorias que espera há tantos anos”, disse o deputado.

Eleições de 2022

Dr. Érico afirmou que vai analisar com cautela antes de tomar qualquer decisão, mas ressaltou as dificuldades de exercer o mandato. Ele falou sobre informações distorcidas, momento político de extremismo e mudanças bruscas. O deputado falou que falta compromisso com a busca por melhorias e disse que a política está pior do que antes. Ele disse que o centro da política é poder mudar a vida das pessoas.

“Agora no segundo semestre de 2021 eu vou avaliar e tomar decisões, mas eu tenho um pouco de prudência para aguardar o melhor momento para tomar essas decisões. Eu sou um agente político, estou no mandato, e isso muito me honra. O problema é uma questão pessoal, questão de identificação mesmo. Nós temos que buscar a paz, fazer o que gosta e o que satisfaz a si mesmo e ao próximo. Sou eternamente grato por tudo o que aconteceu, pelo reconhecimento que tive. Peço saúde e condição de retribuir com trabalho. É isso que temos que fazer”, declarou o parlamentar.

Dr. Érico disse ainda que agora ocupou uma vaga no Hospital Day, do Centro Universitário Unifip, a convite do médico Umberto Júnior, onde poderá contribuir com o atendimento médico de endoscopia e colonoscopia.  

Redação com Blog do Jordan Bezerra

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe