Foto: reprodução Instagram @cicerolucena
A administração do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), é aprovada por 69,1% da população da capital paraibana. É o que aponta a mais recente pesquisa do Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta segunda-feira (06).
De acordo com o levantamento, 19,5% desaprovam a atual gestão municipal, enquanto 11,4% dos entrevistados não souberam ou preferiram não opinar.
A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 4 de outubro de 2025, ouvindo 2.000 eleitores em 70 municípios da Paraíba, incluindo a capital João Pessoa. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, e o nível de confiança é de 95%.
Pesquisa com metodologia rigorosa
Segundo o Instituto ANOVA, o estudo seguiu critérios técnicos rigorosos, com checagem completa dos questionários aplicados e fiscalização presencial em 20% das entrevistas realizadas. Isso garante maior confiabilidade aos dados apresentados, que mostram o termômetro da opinião pública na capital paraibana.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Quando você não está à mesa para uma decisão, você está no menu! Trump está…
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de…
O Ministério da Saúde confirmou o investimento de R$ 103 milhões, por meio do Novo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), assinou dois decretos que declaram a desapropriação…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão e proibiu a fabricação, importação,…
Um jovem de 25 anos morreu atropelado na madrugada desta quarta-feira (21) enquanto dormia embaixo…