O presidente do DEM-Bayeux, Leo Micena, usou seu canal no Youtube para denunciar dias de caos pelos quais o município, assim como, a população de Bayeux estão passando. De acordo com o vídeo, a cidade completou um mês sob a administração do prefeito Berg Lima. Desde que foi eleito, em 2016, Berg foi preso, afastado, mas voltou ao cargo através de decisão liminar.
– Existem datas nas vidas das pessoas que não trazem boas lembranças. E hoje, definitivamente, para Bayeux também não é um dia de boa lembrança. O número 19 é um número fatídico. Hoje completamos 31 dias que o prefeito preso e afastado voltou ao governo de Bayeux sob uma liminar, e 31 dias que ele não conseguiu resolver o problema do lixo – gravou Leo Micena.
No vídeo, Leo, terceiro colocado nas eleições de 2016, exibe fotos de 'montanhas' de lixo e entulhos que estariam espalhados em vários pontos da cidade. Lamentavelmente, é esse o preço que Bayeux paga por ter no cargo um prefeito cassado, com a cumplicidade de seis vereadores, afirmou Micena.
O prefeito Berg Lima não foi cassado, já que os dois processos que tramitaram na Câmara do Município pedindo a cassação do prefeito foram arquivados após serem apreciados pela Casa.
Confira vídeo gravado por Léo Micena:
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir, na próxima terça-feira (9), o novo calendário…
Ontem, sexta-feira, quinto dia útil do mês, as empresas precisaram pagar o salário de seus…
A Caixa Econômica Federal realiza neste sábado o sorteio do concurso 2.948 da Mega-Sena, com…