Pesquisa realizada pelo Instituto ANOVA, contratada pelo portal PB Agora, divulgada nesta segunda-feira (09) revelou que a administração do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), conta com uma aprovação de 67,1% dos moradores da capital paraibana. O levantamento foi realizado entre os dias 4 e 6 de junho de 2025 e entrevistou 2.000 pessoas em 70 municípios do estado da Paraíba.
Ainda segundo os dados, 16,0% dos entrevistados desaprovam a gestão de Cícero Lucena, enquanto 16,9% não souberam ou preferiram não opinar.
O estudo possui um nível de confiança de 95% e uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa seguiu metodologia de entrevistas presenciais com aplicação de questionário estruturado, elaborado com base nos objetivos do estudo. A equipe de entrevistadores da ANOVA foi devidamente treinada, e o material coletado passou por uma rigorosa filtragem e fiscalização.
No segundo ano do seu segundo mandato, os números mostram um cenário favorável para o prefeito Cícero Lucena, que se fortalece no cenário político local e é um dos nomes cotados como pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…