A gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, em Campina Grande, virou alvo de duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) protocoladas pela bancada de oposição nesta quarta-feira (14).
Uma delas é destinada a investigar o programa ‘Saúde de Verdade’, enquanto a outra foca nos empréstimos milionários realizados durante a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Todos os 13 vereadores que compõem a oposição na Casa assinaram ambos os pedidos, aproveitando a maioria que possuem.
O bloco suspeita de irregularidades na contratação de um empréstimo solicitado pela Prefeitura no valor de R$ 52 milhões, assim como problemas durante a implementação do programa “Saúde de Verdade”
O advogado Markos Vinícius Batista, natural da Paraíba, contestou a nomeação realizada pela Prefeitura do Recife para o…
Comunicar Erros!
Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.