A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio vai agir como bombeiro para apaziguar relação João/Republicanos: “Vou pegar uma pipa d’água bem grande e esfriar os ânimos”

Entra em cena o bombeiro Gervásio Maia. Presidente estadual do PSB, e um dos articuladores da campanha de reeleição de João Azevêdo (PSB), o deputado federal revelou que vai agir para apaziguar o início de uma fissura entre o governador e o Republicanos.

“Eu não vou estar aqui inflamando nem para um lado, nem para o outro. Se depender de mim, eu vou pegar uma pipa d’água daquela bem grande e vou esfriar os ânimos porque o Republicanos tem um time de lideranças de muito peso, de muita importância, que vem já contribuindo com o projeto há muito tempo. Então não vou estar aqui incentivando nem insuflando qualquer tensionamento. Eu quero que distensione, até porque não vejo razão de tensionamento por parte deles [o Republicanos]”, explicou.

A tensão surgiu após a negativa do Republicanos em desistir do apoio ao pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil), que está na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB) – um dos oponentes de João. Essa é uma das razões apontadas para a recusa de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao convite de ser o senador da chapa do governador, pela falta de unidade.

Por outro lado, o fato do PP ter firmado o compromisso de indicar o vice da chapa de João também incomodou o Republicanos, que esperava ter essa incumbência.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe