O deputado federal Gervásio Maia (PSB), mesmo com o cenário político apontando para um rompimento formal entre o governador João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) agravada pela nomeação de Ricardo, pela Executiva Nacional como presidente da comissão provisória que atuará no PSB da Paraíba e que foi rechaçada pelo atual gestor estadual, disse que ainda torce pela união de todos da sigla na Paraíba.

Apontando o projeto vitorioso do PSB no estado, Gervásio declarou que a desunião só fortalece os adversários políticos, que sempre tentaram destruir o legado do PSB na Paraíba.

“Nós temos amor ao projeto que é bom para os paraibanos é por isso que eu tenho apelado insistentemente pela unidade. Desunir o partido só vai agradar àqueles que tentaram o tempo todo destruir o projeto, que são nossos adversários, que são os nossos opositores. Então eu não quero fazer a alegria dos que tentaram derrotar João e dos que tentaram nos derrotar em 2018” enfatizou.

Por fim, o deputado federal declarou as duas qualidades que ele defende serem primordiais neste momento:

“Maturidade e serenidade são as palavras mais importantes neste momento” concluiu.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…