A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio: “Desunir o PSB só vai agradar os que tentaram destruir o projeto”

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), mesmo com o cenário político apontando para um rompimento formal entre o governador João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) agravada pela nomeação de Ricardo, pela Executiva Nacional como presidente da comissão provisória que atuará no PSB da Paraíba e que foi rechaçada pelo atual gestor estadual, disse que ainda torce pela união de todos da sigla na Paraíba.

Apontando o projeto vitorioso do PSB no estado, Gervásio declarou que a desunião só fortalece os adversários políticos, que sempre tentaram destruir o legado do PSB na Paraíba.

“Nós temos amor ao projeto que é bom para os paraibanos é por isso que eu tenho apelado insistentemente pela unidade. Desunir o partido só vai agradar àqueles que tentaram o tempo todo destruir o projeto, que são nossos adversários, que são os nossos opositores. Então eu não quero fazer a alegria dos que tentaram derrotar João e dos que tentaram nos derrotar em 2018” enfatizou.

Por fim, o deputado federal declarou as duas qualidades que ele defende serem primordiais neste momento:

“Maturidade e serenidade são as palavras mais importantes neste momento” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe