A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Gervásio minimiza pressão de Galdino para repassar comando do PSB a João e avisa: “Entre nós tudo é definido de forma coletiva”

O deputado federal e presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, minimizou a pressão feita pelo deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) na última semana sobre a necessidade do governador João Azevêdo assumir o comando do PSB paraibano no lugar de Maia e avisou que, caso o chefe do executivo peça, ele repassaria o bastão sem nenhum problema.

Maia, no entanto, cutucou Galdino ao ressaltar que diferentemente de outras siglas, em que há muitas surpresas, no PSB há confiança e lealdade.

“Se ele me pedir eu passo ainda hoje (o comando do PSB). Mas eu quero dizer que entre nós existe um sentimento muito forte de confiança e de lealdade. Aqui entre nós, nós que estamos no PSB não existe esse negócio de ir dormir e acordar com algum tipo de surpresa. Nós temos sim um compromisso muito forte, tudo é definido de forma coletiva. Tudo sob orientação do governador João Azevêdo“, garantiu Maia.

Ao longo dos dias Galdino, presidente da ALPB (Assembleia Legislativa da Paraíba), chegou a afirmar que Gervásio teria, há algum tempo, chegado a ofertar o comando da legenda para João que, na ocasião, teria dispensado a proposta.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe