A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio minimiza ausência de colegas em sessão da ALPB e garante produção em ano eleitoral

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do PSB, minimizou, na tarde desta quinta-feira (22), a ausência de colegas, à sessão, mas garantiu que vai cobrar produtividade.

Ele lembrou que cada deputado sabe a responsabilidade que tem e que, assim como os mandatos anteriores, esse também dará certo.

“Cada um sabe da responsabilidade que tem. Nós vamos cumprir, e é um sentimento de todos, os prazos regimentais, tanto a bancada de situação quanto bancada de oposição. Prova disso é que nós conseguimos, no ano passado, entrar em recesso um pouco antes do tempo e isso nos permitiu iniciar as obras antes do tempo e isso aconteceu, fruto exatamente disso, desse compromisso.  É só você conciliar as atividades do parlamento com as atividades fora dele. Esse ano é um ano com mais atividades, já que é eleitoral, mas pode ter certeza que vai dar certo, sempre deu. Nós vamos cumprir rigorosamente esses prazos”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe