A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio Maia Filho usa rede social para homenagear seu pai: "Meu norte"

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia Filho, usou sua página rede social para prestar homenagem a seu pai Gervásio Maia, que se estivesse vivo completaria 74 anos nesta quarta-feira (12).

Em seu perfil no Instagram, Gervásio Filho postou a foto de seu pai com a legenda: "Seu exemplo continua sendo meu norte." 

A postagem também recebeu comentários de politicos e lideranças do estado. "Admirável, honrado e íntegro. Um grande homem, um político extraordinário. Saudades", escreveu o deputado estadual Ricardo Barbosa. 

Zezinho do Botafogo ressaltou que Gervásio Filho tem dado seguimento a grande história do pai. "Com certeza seu pai está orgulhoso do seu trabalho parabéns Amigo", publicou.

""

"Saudades Homem íntegro", escreveu uma internauta. "Exemplo de ser humano! Gervásio Maia", postou outro.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, em ato político no município de Alagora Grande, fez questão de ressaltar a integridade e o caráter de Gervásio Maia. O chefe do Poder Executivo na Paraíba recordou que durante passagem pela  Assembleia Legislativa, atuava na bancada de oposição a Gervásio Maia e engrandeceu os debates que teve com o político. Ricardo lembrou ainda do convite que fez ao pai de Gervasinho para ser seu secretário quando foi eleito prefeito de João Pessoa. Ainda de acordo com o discurso do socialista, o atual presidente da Assembleia, Gervásio Maia Filho, segue trilhando os caminhos de seu pai com respeito e integridade.

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe