Correligionários do PSB têm evitado comentar sobre o possível candidato a sucessor de Ricardo Coutinho no próximo pleito eleitoral. Quando questionados, a resposta é sempre que 2018 deve ser discutido apenas em 2018. Pois bem, o presidente do Poder Legislativo da Paraíba, o deputado Gervásio Maia também não se arrisca em enveredar por esses caminho. Para Gervasinho, o momento é de trabalhar.

O presidente da Assembleia Legislativa destaca que o Governo tem um projeto de desenvolvimento para a Paraíba, projeto este que vem dando certo e deve continuar, já que a crise econômica nacional ainda não trouxe resultados positivos para outros estados do país.

– O desafio da Paraíba é muito grande. No Rio de Janeiro, a folha de pessoal está com dois meses e meio de atraso. O estado vizinho do Rio Grande do Norte está ’emborcado’ num verdadeiro caos, folha atrasada, obras paralisadas. E a Paraíba no meio dessa crise que o país vive ruma ao desenvolvimento com a folha paga rigorosamente em dia, há obras ainda sendo iniciadas, como o governador anuncio R$ 500 milhões para a transparaíba. Eu penso que em respeito aos paraibanos, a gente só tem o direito de falar em política em 2018″, determinou o presidente.

Gervasinho garantiu que o PSB possui aliados importantes e nomes de mérito dentro da legenda e das alianças que poderão estar de frente no próximo pleito, no entanto, o PSB defende, na verdade, um projeto de desenvolvimento para a Paraíba e não um projeto de permanecer no governo apenas pelo poder.

– Nós temos vários partidos, nós temos vários nomes, nós temos pessoas experientes, mas, acima de qualquer coisa, nós temos um compromisso com a Paraíba. Não é um compromisso de poder, é um compromisso de desenvolver a Paraíba, é um projeto pelos paraibanos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador confirma planejamento para retomada da economia e ‘novo normal’

O Governo da Paraíba iniciou os estudos para implantar o ‘novo normal’ no Estado para a retomada econômica no pós-pandemia. A informação foi revelada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), em…

No Senado, Veneziano já conseguiu recursos para 193 municípios

Em menos de um ano e três meses de mandato no Senado Federal, representado a Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) já conseguiu viabilizar recursos para 193, dos…