Nesta segunda-feira (30), durante entrevista a uma rádio da cidade de Guarabira, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), revelou quem teria sido o pivô da crise que se alastrou pelo PSB na Paraíba, causou a destituição do diretório e pode levar a um racha entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com o presidente da Assebleia Legislativa, o atual deputado federal Gervásio Maia teria feito ‘leva e traz’ por conta de cargos no governo do estado e dado início a todo o imbróglio.

“Ele foi fundamental para o distanciamento entre João e Ricardo. O deputado perdeu espaço na Assembleia e queria compensar com cargos no Governo do Estado, mas como o governador não aceitou, ele passou a levar fofoca e fuxico para Ricardo contra João, e Ricardo tomou as dores”, declarou.

Galdino disse ainda acreditar que dentro de no máximo 40 dias Azevêdo deverá se posicionar de forma definitiva se fica, ou se sai do PSB.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…