A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio Maia é apontado como ‘leva e traz’ na crise do PSB

Nesta segunda-feira (30), durante entrevista a uma rádio da cidade de Guarabira, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), revelou quem teria sido o pivô da crise que se alastrou pelo PSB na Paraíba, causou a destituição do diretório e pode levar a um racha entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com o presidente da Assebleia Legislativa, o atual deputado federal Gervásio Maia teria feito ‘leva e traz’ por conta de cargos no governo do estado e dado início a todo o imbróglio.

“Ele foi fundamental para o distanciamento entre João e Ricardo. O deputado perdeu espaço na Assembleia e queria compensar com cargos no Governo do Estado, mas como o governador não aceitou, ele passou a levar fofoca e fuxico para Ricardo contra João, e Ricardo tomou as dores”, declarou.

Galdino disse ainda acreditar que dentro de no máximo 40 dias Azevêdo deverá se posicionar de forma definitiva se fica, ou se sai do PSB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe