A sintonia entre o ex-presidente Lula (PT) e o governador João Azevêdo (PSB) demonstrada ontem, quinta-feira (29), em Brasília, durante encontro nacional do PSB deu o tom de que não haverá palanque exclusivo na Paraíba como tem pregado a ala comandada pelo presidente estadual do PT, Jackson Macêdo.
Em entrevista nesta sexta-feira (29) ao programa Arapuan Verdade, o deputado federal Gervásio Maia, que é presidente estadual do PSB na Paraíba, lembrou que o governador João Azevêdo (PSB) conta com 90% do apoio dos petistas, sendo também o único nome da esquerda a se lançar na disputa pela sucessão estadual, já que os demais lançados, até agora, são de partidos de direita.
Gervásio ainda disse que os últimos acontecimentos só demonstram que Lula adotará uma estratégia que gere unidade no estado e não divisões.
“Eu não sei dizer como é que Lula vai montar essa estratégia de campanha, mas imagino que ele terá uma estratégia que possa gerar unidade, até porque 90% do PT da Paraíba está com João., os partidos da federação também estão no palanque de João, sem falar que o governador é candidato à reeleição pelo único partido da esquerda que apresentou pré-candidatura até esse instante. Os outros partidos que apresentaram são da direita”, pontuou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…