A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio foca na Câmara Federal e diz desconhecer suposto plano de renúncia coletiva de Ricardo Coutinho e Lígia em abril desse ano

Com foco em sua pré-candidatura à Câmara Federal, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do PSB, deu a entender que não pensa em assumir o Governo da Paraíba em caso de uma suposta renúncia coletiva do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da vice, Lígia Feliciano (PDT), em abril deste ano, prazo final para desincompatibilização.

"Estamos determinados e focados no projeto de candidatura à Câmara Federal, já são quatro eleições consecutivos e vitoriosas na Assembleia e estivemos conversando com amigos, líderes políticos e a decisão foi tomada conjuntamente. Isso não será alterado", disse em entrevista veiculada pelo programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Maia foi mais além e disse até mesmo desconhecer esse "tal plano" de renúncia coletiva. Ele colocou panos quentes afirmando que não tem conversado com o governador sobre isso, mas destacou que o gestor continua com o mesmo foco, desejo, obstinação de trabalhar pela Paraíba.

"Tanto que na segunda-feira ele anunciou o Mais Trabalho 2, enquanto estados vizinhos como o Rio Grande do Norte nem folha de pessoal consegue pagar, estados do sule sudeste fechando as portas da Saúde e aqui vamos inaugurar o Hospital do Coração…", lembrou, enfatizando que o ritmo de governo implementado por Ricardo é muito grande.

"Não sei qual será a decisão, mas ele tem que ficar a vontade, é uma decisão pessoal", arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe