O presidente do PSB da Paraíba, deputado federal reeleito Gervásio Maia, evitou bater boca com o seu comandado, o deputado estadual Tião Gomes (PSB), que criticou a sua condução à frente da direção do partido na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Gervásio afirmou que tem evitado se meter nas questões do poder legislativo do Estado e que, na sua visão, essa é uma construção que deve ser comandada pelos deputados eleitos, e não por ele.
“Eu, enquanto presidente do partido, tenho evitado me meter em questões internas do poder legislativo. Eu, que fui deputado estadual 4 vezes, entendo que esse é um assunto que tem que ser construído internamente pelos deputados eleitos para a próxima legislatura. É uma construção interna principalmente porque a nossa base, a base do governo na Assembleia, tem ampla maioria. Então eles que devem construir esse diálogo e se entender”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
A sugestão do político Gervásio, não do presidente do PSB-PB, é a formação de uma mesa eclética e com alternância de poder.
“O que eu poderia sugerir, e aí é uma sugestão de Gervásio e não do presidente do partido, é que a gente tenha uma mesa eclética. Que a gente tenha nos dois biênios uma mesa com a maior participação possível de parlamentares e que a gente tenha alternância de poder”, finalizou.
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…
Clientes de diversos bancos relataram dificuldades para acessar aplicativos e realizar operações entre a manhã…
A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande cumpriu o acordo firmado para regularizar os…
O Ministério da Saúde informou ter iniciado o processo de transição do uso da insulina…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Em apenas 12 horas, choveu em João Pessoa 110,2 milímetros (mm), superando a média histórica…