A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio evita ‘bater boca’ com Tião e diz que tem evitado ‘se meter’ na formação da Mesa da ALPB

O presidente do PSB da Paraíba, deputado federal reeleito Gervásio Maia, evitou bater boca com o seu comandado, o deputado estadual Tião Gomes (PSB), que criticou a sua condução à frente da direção do partido na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Gervásio afirmou que tem evitado se meter nas questões do poder legislativo do Estado e que, na sua visão, essa é uma construção que deve ser comandada pelos deputados eleitos, e não por ele.

“Eu, enquanto presidente do partido, tenho evitado me meter em questões internas do poder legislativo. Eu, que fui deputado estadual 4 vezes, entendo que esse é um assunto que tem que ser construído internamente pelos deputados eleitos para a próxima legislatura. É uma construção interna principalmente porque a nossa base, a base do governo na Assembleia, tem ampla maioria. Então eles que devem construir esse diálogo e se entender”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

A sugestão do político Gervásio, não do presidente do PSB-PB, é a formação de uma mesa eclética e com alternância de poder.

“O que eu poderia sugerir, e aí é uma sugestão de Gervásio e não do presidente do partido, é que a gente tenha uma mesa eclética. Que a gente tenha nos dois biênios uma mesa com a maior participação possível de parlamentares e que a gente tenha alternância de poder”, finalizou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe