Mesmo sem lançar candidatura Gervásio Maia encosta em Ricardo Marcelo e é o segundo na preferência para presidência da ALPB; saiba como

O portal PB Agora realizou uma enquete perguntando quem seria o melhor nome para assumir a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba em 2011. O resultado apontou para reconduzir o atual presidente Ricardo Marcelo (PSDB), obtendo 19,83%, um total de 272 votos,  .

Em segundo lugar com um ponto de diferença do primeiro colocado ficou o deputado Gervásio Maia (PMDB), com 271 e um total 19, 75% votos. Já o terceiro lugar ficou o deputado Manoel Ludgério (PDT), com uma votação de 198 internautas.

A enquete ficou no ar durante seis dias. Durante esse período participaram 1.372 internautas. O Portal perguntou: Quem é o melhor para presidir a ALPB a partir de 2011? Entre os nomes estavam o de sete deputados, são eles: Ricardo Marcelo (PSDB); Toinho do Sopão (PTN); Tião Gomes (PSL); Lindolfo Pires (DEM); Manoel Ludgério (PDT); Gervásio Maia (PMDB); Wilson Braga (PMDB), N.D.A.

Uma das surpresas da enquete foi o deputado eleito Toinho do Sopão que superou o ex-governador Wilson Braga obtendo 112 votos, contra 72.
 

 ""

 

""

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador nomeia novo procurador-geral do Tribunal de Contas do Estado

O governador João Azevêdo (PSB) já escolheu o novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado e a indicação recai sobre o nome de Manoel…

Auxiliar nega articulação para disputa de CG: “Não foi discutido com governador”

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a negar, durante entrevista essa semana a existência de articulações envolvendo o nome dele para a disputa pela prefeitura…