A Paraíba o tempo todo  |

Gervasio é o 2º na disputa pela presidência da ALPB

Mesmo sem lançar candidatura Gervásio Maia encosta em Ricardo Marcelo e é o segundo na preferência para presidência da ALPB; saiba como

O portal PB Agora realizou uma enquete perguntando quem seria o melhor nome para assumir a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba em 2011. O resultado apontou para reconduzir o atual presidente Ricardo Marcelo (PSDB), obtendo 19,83%, um total de 272 votos,  .

Em segundo lugar com um ponto de diferença do primeiro colocado ficou o deputado Gervásio Maia (PMDB), com 271 e um total 19, 75% votos. Já o terceiro lugar ficou o deputado Manoel Ludgério (PDT), com uma votação de 198 internautas.

A enquete ficou no ar durante seis dias. Durante esse período participaram 1.372 internautas. O Portal perguntou: Quem é o melhor para presidir a ALPB a partir de 2011? Entre os nomes estavam o de sete deputados, são eles: Ricardo Marcelo (PSDB); Toinho do Sopão (PTN); Tião Gomes (PSL); Lindolfo Pires (DEM); Manoel Ludgério (PDT); Gervásio Maia (PMDB); Wilson Braga (PMDB), N.D.A.

Uma das surpresas da enquete foi o deputado eleito Toinho do Sopão que superou o ex-governador Wilson Braga obtendo 112 votos, contra 72.
 

 ""

 

""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe