Por pbagora.com.br
 
 

A tese de debandada do PSB por conta da desfiliação do senador Veneziano Vital dos quadros da sigla foi desmentida pelo presidente estadual do partido, Gervásio Maia (PSB), em entrevista nesta quarta-feira (24). Ele disse que não tem interesse em deixar o partido e, mesmo que a legislação permitisse não o faria, por estar satisfeito dentro da legenda.

“A legislação não permite que eleitos em chapa proporcional mudem de partido, permanece o mesmo, mas mesmo que a permitisse, não haveria nenhuma possibilidade de mudar porque eu sou muito bem satisfeito com o partido”, adiantou.

Gervásio ainda atribuiu a mais uma fake news a informação de que ele também poderia deixar a sigla e aproveitou para reforçar sua boa relação com a executiva nacional.

“Construí grandes amizades. Eu estou num momento muito bom. Não tem nenhuma lógica”, finalizou.

 

Assessoria

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador nomeia irmão de Adriano Galdino como Secretário de Articulação Política da PB

O governador João Azevedo (Cidadania) nomeou via a edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14), o ex-vereador de Campina Grande, Murilo Galdino, irmão do presidente da Assembleia Legislativa…

Eleições 2020: termina hoje prazo para justificar ausência no 1º turno

O eleitor que não compareceu às urnas no primeiro turno das eleições municipais de novembro tem até esta quinta-feira (14) para justificar a ausência. Caso o procedimento não seja realizado,…