O deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB) voltou a cobrar atenção da direção estadual do partido quanto à definição das chapas proporcionais para as eleições de 2026. Segundo ele, é urgente organizar as candidaturas tanto para a Câmara Federal quanto para a Assembleia Legislativa, a fim de garantir competitividade e preservação do projeto político liderado pelo governador João Azevêdo.
“Nós tivemos uma reunião com os possíveis candidatos à chapa de deputado federal e o que se viu foi a certeza das pré-candidaturas, a minha, a de Estela Bezerra e a de Itairony Maia. Os demais também se manifestaram, e o governador ouviu atentamente. Ele percebeu que é preciso conversar com a base do partido para que a gente possa ter a formação das chapas, tanto para a Câmara quanto para a Assembleia”, disse.
O parlamentar ressaltou que o PSB não pode perder tempo, já que os prazos eleitorais estão avançando e outros partidos começam a se estruturar.
“As coisas precisam de uma atenção muito especial e urgente, até porque os prazos estão correndo e os partidos estão se definindo. O PSB não pode perder o time, sobretudo pelo tamanho do projeto que representa. O alicerce de qualquer projeto começa pelo partido”, alertou.
Para Gervásio, o risco de demora pode comprometer os resultados no próximo pleito.
“Depois de tudo que foi conquistado, não seria aceitável que, no ano que vem, o PSB não apresentasse um resultado à altura”, completou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ter entrado em contato com a presidente do…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) explicou nesta quinta-feira (19), como ocorreu a articulação…
No estado, a iniciativa será executada por meio de parceria com o Sistema Indústria, o Sistema…
Teve início nesta sexta-feira (11), o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura…
O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) anunciou que irá multar a empresa…