A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio celebra chegada de Aguinaldo ao projeto de João e minimiza novo concorrente por vaga na Câmara Federal

Para o deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, nada de sentimento negativo por um concorrente a mais na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, com a decisão de Aguinaldo Ribeiro em recuar da postulação ao Senado. O parlamentar acredita que a chegada do PP “muda o projeto do PSB para melhor”.

“Muda o projeto do PSB para melhor. Vocês viram hoje o conjunto de lideranças que não estavam no nosso arco de alianças, ou seja, ao lado do governador João rumo à reeleição dele e agora estão integrando esse projeto ao lado do Republicanos, ao lado do nosso partido, o PSB. Então essa foi uma aliança muito importante que fortalece a nossa chapa majoritária”, disse.

Gervásio esteve nesta quarta-feira (15) na Classe A Recepções, em João Pessoa, junto a várias lideranças governistas e ligadas à Família Ribeiro para o anúncio de Aguinaldo de que vai disputar a reeleição e indicará o vice de João Azevêdo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe