A Paraíba o tempo todo  |

Medeiros mantém foco no combate à covid e pondera sobre 2022: “Nenhuma ambição”

Após abandonar a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros começa a ser fustigado para tratar sobre o pleito de 2022. Entre os questionamentos estão a possibilidade de ele ocupar a vice em uma eventual chapa ao lado de João Azevêdo (Cidadania), ou até mesmo se aventurar na disputa por uma vaga, seja na Câmara Federal, seja na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (12), Medeiros tratou sobre o tema e cuidou de desmistificar possíveis especulações ao negar o interesse de se candidatar a algum cargo político, pelo menos neste momento, faltando mais de um ano para a eleição.  O médico campinense é filiado ao Cidadania, mesmo partido do governador João Azevêdo e reforçou que seu compromisso é com a gestão da Saúde no Estado.

“É uma pergunta que não dá para responder porque estamos na vigência de uma pandemia com uma dificuldade de condução da saúde. Graças a Deus estamos, na Paraíba, com números que se revelam positivos”, avaliou.

Durante a sua entrevista, Geraldo ainda explicou que não pode nutrir tais ambições neste momento de pandemia que o Brasil e a Paraíba vivenciam.

“Não temos nesse momento nenhuma ambição por cargo político até porque a exigência do cargo não permite. É claro que quando eu assumi a Secretarial Estadual de Saúde havia e há esse sonho de contemplar e melhorar a saúde na Paraíba”, completou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe