A Paraíba o tempo todo  |

Secretário desmente boatos de que alguns pacientes com coronavírus seriam transferidos de JP para CG

O secretário estadual de saúde. Dr. Geraldo Medeiros, está participando da Sessão Remota da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) nesta quinta-feira (07) com o objetivo de responder aos questionamentos feitos pelos vereadores sobre as ações do Governo do Estado para o enfrentamento ao COVID-19.

Na oportunidade, o vereador Olimpio Oliveira perguntou se é verdade que Campina Grande estaria na iminência de receber pacientes graves de João Pessoa, os quais seriam acolhidos nas UTI’s disponíveis na cidade.

O secretário Geraldo Medeiros descartou de forma taxativa essa possibilidade, destacando que essa possibilidade não vem sendo cogitada pela Secretaria Estadual de Saúde. “Não cogitamos essa possibilidade.”

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe