O secretário estadual de saúde. Dr. Geraldo Medeiros, está participando da Sessão Remota da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) nesta quinta-feira (07) com o objetivo de responder aos questionamentos feitos pelos vereadores sobre as ações do Governo do Estado para o enfrentamento ao COVID-19.

Na oportunidade, o vereador Olimpio Oliveira perguntou se é verdade que Campina Grande estaria na iminência de receber pacientes graves de João Pessoa, os quais seriam acolhidos nas UTI’s disponíveis na cidade.

O secretário Geraldo Medeiros descartou de forma taxativa essa possibilidade, destacando que essa possibilidade não vem sendo cogitada pela Secretaria Estadual de Saúde. “Não cogitamos essa possibilidade.”

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho se posiciona contra prorrogação de mandatos: “Consequências desastrosas”

“Só vejo uma possibilidade de cancelamento se realmente chegarmos em outubro sem conseguir ter condições de retornar às ruas e ao convívio normal”.A análise é do deputado federal Efraim Filho…

Veneziano critica descontrole da pandemia em CG e culpa Romero

O senador veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) lamentou na noite desta quarta-feira (28) que Campina Grande tenha ultrapassado a marca dos mil casos confirmados de Covid-19. “Estamos enfrentando um momento…