Por pbagora.com.br

O secretário estadual de saúde. Dr. Geraldo Medeiros, está participando da Sessão Remota da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) nesta quinta-feira (07) com o objetivo de responder aos questionamentos feitos pelos vereadores sobre as ações do Governo do Estado para o enfrentamento ao COVID-19.

Na oportunidade, o vereador Olimpio Oliveira perguntou se é verdade que Campina Grande estaria na iminência de receber pacientes graves de João Pessoa, os quais seriam acolhidos nas UTI’s disponíveis na cidade.

O secretário Geraldo Medeiros descartou de forma taxativa essa possibilidade, destacando que essa possibilidade não vem sendo cogitada pela Secretaria Estadual de Saúde. “Não cogitamos essa possibilidade.”

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC diz que irá recorrer de pedido do Patriota para retirada do guia com Lula

Nesta sexta-feira (30), a assessoria do candidato a prefeito em João Pessoa e ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que irá recorrer sobre a representação feita pelo Patriota, que solicita a…

Ao lado de Frei Anastácio, Anísio Maia visita Feira de Jaguaribe

A construção e requalificação dos mercados públicos integram as propostas de infraestrutura contidas no Plano de Governo do candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Anísio…