O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as declarações feitas pelo deputado federal Damião Feliciano com relação à liderança da federação dos partidos União Brasil e Progressistas na Paraíba. Embora ambos sejam filiados ao União Brasil, os parlamentares divergem quando o assunto é a presidência da federação no estado.
Na semana passada, durante entrevista à rádio Correio 98 FM, Damião Feliciano afirmou que a federação entre PP e União Brasil na Paraíba deve ficar sob a presidência do deputado Aguinaldo Ribeiro, que preside o diretório estadual do PP.
Entretanto, para George, o comando da federação ficará com o União Brasil. “Estamos confiantes. Liderados pelo senador Efraim filho, nossa tese prevalecerá, a tese de oposição ao governo federal, a tese de oposição ao governo federal, a tese de oposição ao governo do PT e à esquerda e o único que pode oferecer esse palanque aqui na Paraíba é a pré-candidatura do senador Efraim ao governo”, afirmou.
Durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quinta-feira (22), Moraes sinalizou que caso a tese de Damião Feliciano esteja certa, sua filiação ao PL não está descartada. “O PL é nosso aliado aqui na Paraíba. (…) Existe o convite, está na mesa, e a gente recebe esse carinho, essa atenção de muito bom grado”, declarou o parlamentar.
PB Agora








